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TROCAS, DEVOLUÇÕES E ESTORNOS

Comprou e não era bem isso que esperava? Se arrependeu da compra por algum motivo? Pensou melhor e preferia outra cor? Não tem problema, com a Professional Cheff a troca é fácil e rápida. Veja abaixo como proceder em caso de troca e em caso de devolução.

TROCA

Basta enviar um email para contato@professionalcheff.com.br com o número do seu pedido, seu CPF e seu telefone de contato, colocando como assunto a palavra “TROCA”. Em seguida, a gente emite um código de postagem e você só precisa ir até a agência mais próxima dos Correios e nos enviar. Basta levar o código à agência e alocar o produto em uma caixa de papelão. O resto, endereço, etiqueta, etc é por conta da agência dos Correios. Ao recebermos o produto e estando tudo ok, um vale no valor da sua compra será emitido e basta você voltar à nossa loja e escolher outro produto. O frete na primeira troca é por nossa conta, você só precisa se preocupar em escolher de novo e pagar a diferença (se houver). Importante: não é possível fazer a troca por produtos em valor menor. É necessários escolher produtos em valor igual ou maior do que os da primeira compra. Caso seja a segunda troca, basta nos enviar por sua conta, via transportadora de sua escolha, para um endereço que será especificado por nosso atendimento. Confirmado o recebimento aqui na Professional Cheff, emitiremos um voucher no valor do produto e basta você fazer uma nova compra. A diferença é que na segunda troca o valor de frete será cobrado no momento da finalização do pedido. Importante: não é possível fazer a troca por produtos em valor menor. É necessários escolher produtos em valor igual ou maior do que os da primeira compra. ATENÇÃO: O prazo para trocas é de 30 dias corridos. Após esse prazo, o cliente perde o direito a troca.

DEVOLUÇÃO

DEVOLUÇÃO Não era o que esperava e quer devolver? Tudo bem, a gente também te ajuda com isso! Basta entrar em contato pelo email contato@professionalcheff.com.br, informar o número do pedido, CPF e telefone de contato, além do motivo para devolução e colocar como assunto a palavra “DEVOLUÇÃO”. Um código de postagem será gerado para você e você só precisa ir até a agência de Correio mais próxima e nos enviar o(s) produto(s) de volta, sem custo. Chegando aqui e estando tudo certo com o(s) produto(s), emitimos o estorno (para compras no cartão) ou no caso do boleto, o reembolso em uma conta bancária no mesmo nome e CPF da compra. Fique atento no caso de compra com cartão: a operadora pode levar até 60 dias para estornar os valores. ATENÇÃO: O prazo para devoluções é de sete dias corridos. Após esse prazo, o cliente perde o direito a efetuar a devolução.

ESTORNO E REEMBOLSO

Desistiu da compra, mas já pagou? Sem problema. Basta entrar em contato com contato@professionalcheff.com.br e pedir o cancelamento do seu pedido e estorno dos valores, informando o número do pedido e seu CPF. Iremos solicitar o estorno junto à operadora do cartão. Fique atento: a operadora pode levar até 60 dias para estornar os valores. Caso tenha efetuado a compra no boleto e já o tenha pago, o procedimento é parecido: basta enviar um email para contato@professionalcheff.com.br informando que gostaria do cancelamento do pedido (não se esqueça de dizer o número do pedido e o CPF da compra) e reembolso dos valores e informar uma conta bancária no mesmo CPF da compra. ATENÇÃO: O prazo para cancelamento é de quatro horas após a confirmação do pagamento. Após esse prazo o pedido já é colocado em trânsito e será necessário efetuar o procedimento de devolução.

Ainda tem alguma dúvida, quer ter certeza de que está tudo certo? Deixamos também esse link do código de defesa do consumidor, para que você possa conhecer seus direitos e nossos deveres http://bit.ly/codconsumi