Comprou e não era bem isso que esperava? Se arrependeu da compra por algum motivo? Pensou melhor e preferia outra cor? Não tem problema, com a Professional Cheff a troca é fácil e rápida. Veja abaixo como proceder em caso de troca e em caso de devolução.
Basta enviar um email para contato@professionalcheff.com.br com o número do seu pedido, seu CPF e seu telefone de contato, colocando como assunto a palavra “TROCA”. Em seguida, a gente emite um código de postagem e você só precisa ir até a agência mais próxima dos Correios e nos enviar. Basta levar o código à agência e alocar o produto em uma caixa de papelão. O resto, endereço, etiqueta, etc é por conta da agência dos Correios. Ao recebermos o produto e estando tudo ok, um vale no valor da sua compra será emitido e basta você voltar à nossa loja e escolher outro produto. O frete na primeira troca é por nossa conta, você só precisa se preocupar em escolher de novo e pagar a diferença (se houver). Importante: não é possível fazer a troca por produtos em valor menor. É necessários escolher produtos em valor igual ou maior do que os da primeira compra. Caso seja a segunda troca, basta nos enviar por sua conta, via transportadora de sua escolha, para um endereço que será especificado por nosso atendimento. Confirmado o recebimento aqui na Professional Cheff, emitiremos um voucher no valor do produto e basta você fazer uma nova compra. A diferença é que na segunda troca o valor de frete será cobrado no momento da finalização do pedido. Importante: não é possível fazer a troca por produtos em valor menor. É necessários escolher produtos em valor igual ou maior do que os da primeira compra. ATENÇÃO: O prazo para trocas é de 30 dias corridos. Após esse prazo, o cliente perde o direito a troca.
DEVOLUÇÃO Não era o que esperava e quer devolver? Tudo bem, a gente também te ajuda com isso! Basta entrar em contato pelo email contato@professionalcheff.com.br, informar o número do pedido, CPF e telefone de contato, além do motivo para devolução e colocar como assunto a palavra “DEVOLUÇÃO”. Um código de postagem será gerado para você e você só precisa ir até a agência de Correio mais próxima e nos enviar o(s) produto(s) de volta, sem custo. Chegando aqui e estando tudo certo com o(s) produto(s), emitimos o estorno (para compras no cartão) ou no caso do boleto, o reembolso em uma conta bancária no mesmo nome e CPF da compra. Fique atento no caso de compra com cartão: a operadora pode levar até 60 dias para estornar os valores. ATENÇÃO: O prazo para devoluções é de sete dias corridos. Após esse prazo, o cliente perde o direito a efetuar a devolução.
Ainda tem alguma dúvida, quer ter certeza de que está tudo certo? Deixamos também esse link do código de defesa do consumidor, para que você possa conhecer seus direitos e nossos deveres http://bit.ly/codconsumi