Central de Vendas: (11) 5058-1330 / watts (11) 98944-4579

menu
Buscar

Política de envio e prazos

Fez a compra, informou os dados e já está ansioso pra receber seus produtos da Professional Cheff, certo? Tudo bem, aqui vamos te explicar como funciona o processamento e como será entregue seu pedido.

Após a confirmação de pagamento, você receberá um email e a Professional Cheff se compromete a enviar seu pedido em no máximo dois dias úteis. Caso seu pagamento tenha sido efetuado por boleto bancário, fique atento: essa forma de pagamento pode demorar mais a ser processada, até dois dias úteis.

Nossas entregas são sempre feitas de segunda a sexta das 08 as 18 ou aos sábados das 08 às 12. Esse padrão é dos Correios e pode alterar conforme as políticas deles. Caso haja três tentativas de entregas, o pedido será cancelado e será necessário fazer um novo pedido.

Após o envio do seu pedido, um número de rastreio será emitido e enviado no seu email. Na seção “meus pedidos”, também é possível encontrar o código de rastreio e o status do pedido. Com esse número você pode acompanhar passo a passo da entrega do seu pedido pelos Correios. É importante lembrar: PACs demoram mais a ser entregues do que Sedex. Além disso, a entrega é toda manuseada pelos Correios e quaisquer atrasos da parte da empresa de logística não são da responsabilidade da Professional Cheff, embora estejamos aqui o tempo todo para acompanhar o pedido e fazer o possível para que chegue o mais rápido possível.

Ficou com alguma dúvida ainda? Entre em contato com a gente pelo email

contato@professionalcheff.com.br